quinta-feira, 3 de abril de 2014

MOMENTO UMA MENTE BRILHANTE: Piranhas 3D e 3DD

(Por Jabs Barros)

Inaugurando nosso quadro "Uma Mente Brilhante", seria quase impossível não colocar essa grande ideia em destaque, obtida no filme "Piranhas 3D e 3DD". Como Pedro Almodóvar não pensou nisso? James Cameron precisa rever sua concepção de cinema após isso aqui. Vamos começar com o Piranhas 3D de Alexandre Aja.


Exatamente, caros leitores! Isso é um pênis sendo devorado com sal a gosto em pleno alto mar. Uma mente que pensa isso não pode NUNCA classificar esse filme como terror. Você rir mais do que toma susto. Eu falei susto? Desculpa, não se toma susto nesse filme. Mas até aí tudo bem, essas coisas acontecem, a gente não perdoa, mas entende. Tem dia que o ser humano não está bem e comete certas loucuras.
Agora repetir o não sucesso do primeiro filme é pedir a forca. Dessa vez, no Piranhas 3DD, a piranha é meio lésbica e adentra a vagina da atriz que é virgem e mal percebe, sente apenas uns incômodos. Virgem? Sei. E chega a tão sonhada primeira vez, a piranha que estava sobrevivendo sem água e sem qualquer opção de oxigênio, enraivecida com as cutucadas de um pênis, decide devorá-lo. Sim, apesar de ser lésbica, ela abocanhou um pênis.





Pra fechar com chave de ouro, gostaria de voltar ao filme de 2010, o Piranhas 3D. Eu, sinceramente, após presenciar a cena de duas piranhas brigando por um pênis, mudaria na hora o nome do filme e colocaria: PIRIGUETES 3D. D de "dar" mesmo.


Bom, finalizo aqui pensando: o que leva as pessoas a agirem desse jeito? Continuo pensando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário